Vereador Marcelo Mota MDB- Em uso da tribuna diz que diversas obras no Município estão sendo superfaturadas

por Asscom2019 — publicado 16/10/2020 08h28, última modificação 16/10/2020 08h28

O Vereador diz que Guadalupe já recebeu mais de 3 milhões de reais para o combate ao novo coronavírus e que esse dinheiro está servindo para contratar carros indevidamente para sua campanha eleitoral e diz ainda que estão utilizando a máquina pública para se reeleger. E que a maioria dos funcionários está dando expediente no comitê de campanha da prefeita e pede para ao Ministério público que tome providência.

Falou também do concurso público que ela prometeu e nunca foi feito e diz ainda que nunca será e que ela só enganou a população.