Vereador Marcelo Mota (PDT) afirma que a Gestão Municipal está destruindo a História de Guadalupe e não construindo

por Asscom2019 — publicado 13/03/2019 08h17, última modificação 13/03/2019 08h17

Cumprimentou o auditório presente e os nobres colegas Vereadores e disse que o plenário se encontrava vazio de alguns colegas Vereadores que deixaram as questões do povo para resolver questões Políticas e pessoais na Capital do Estado.

Fez uma indicação verbal cobrando do Poder Público Municipal sobre o problema da Rua São Sebastião do Bairro Coqueiro que está intrafegável e não se justifica no município de Guadalupe.

Ressaltou que não estão construindo uma nova História e sim destruindo a História de Guadalupe.

Parabenizou todas as mulheres pelo o dia Internacional da Mulher no último dia 08 de março inclusive sua esposa.