Vereador Marcelo Mota (PDT) Afirma que o lixo nos Bairros não foi coletado porque o fornecimento do combustível foi cortado

por Asscom2019 — publicado 23/04/2019 11h45, última modificação 25/04/2019 08h17

Em tribuna e cobrou da gestão pública a limpeza como roço e capina nos bairros do município de Guadalupe, segundo o vereador o Mato está tomando de conta das ruas e as mesmas estão intrafegáveis devido o matagal entrando nas ruas.

O parlamentar também parabenizou a ação da SASC (secretaria de assistência social e cidadania) que distribuiu peixes para a população de Guadalupe através do programa PEIXE NA MESA onde centenas de famílias foram beneficiadas e agradeceu o empenho do Deputado Estadual Zé Santana em conseguir este programa para os Guadalupenses.

Ressaltou que durante o feriado da semana Santa visitou várias localidades da zona rural e constatou a péssima qualidade das estradas e cobrou a recuperação das mesmas Cardoso, Congo, Peixe, Barrocão.

Cobrou do líder da prefeita na Câmara o motivo pelo qual a coleta de lixo não estava sendo realizada nos bairros e nas residências, e afirmou que o motivo era por falta de pagamentos a empresa fornecedora de combustível.

Finalizou o seu pronunciamento parabenizando o grupo de teatro ArtShow pela belíssima apresentação da paixão de Cristo que foi realizada no último dia 19 de abril na quadra de esportes da casa paroquial no município de Guadalupe.