Vereador Marcelo Mota - PDT cobra documentos que comprovem emplacamento de ambulância do SAMU

por asscom1 — publicado 20/11/2018 13h41, última modificação 20/11/2018 13h41

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou três indicações na noite desta segunda-feira, confira:

1 - Recuperação da Rua Raimundo A. de Carvalho, Bairro Centro.

2 - Recuperação, limpeza, aparação do gramado, poda de árvores da Praça Matriz de nossa cidade.

3 - Recuperação de Calçamento da Rua Firmino Leito, Centro.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador defendeu suas indicações.

Voltou a falar sobre a situação da ambulância do SAMU, e cobrou da Vereadora Luciana Martins que havia contestado sua informação na sessão anterior de que a ambulância não esta emplaca, ainda sobre o SAMU disse que uma ambulância esta com o amortecedor dianteiro estourado e que se faz necessário a ampliação da garagem para abrigar a terceira ambulância.

Marcelo Mota voltou a falar sobre a arrecadação do Município que segundo ele chega dia 20 a R$ 1.800.000,00 (Hum milhão e oitocentos mil) e com essa arrecadação a Prefeitura não poder comprar seis pneus de um ônibus.

Sobre cobrança feita pelo companheiro de bancada sobre os veículos o Vereador disse que uma SPIN encontra-se na oficina do mecânico Aurélio e a outra esta servindo como carro do Vice-Prefeito de Guadalupe.

Denunciou mais uma vez a existência de laranjas na administração pública que recebem altos valores e dividem com outros.

Finalizou perguntando: Quando é que a Prefeita Neidinha Lima fará alguma coisa pela população.