Vereador Marcelo Mota (PDT) Cobra mais uma vez a realização de concurso público no Município de Guadalupe
Inicia sua fala na tribuna cobrando da senhora Maria Joseneide Lima (mais conhecida por Neidinha) a realização do concurso público no Município de Guadalupe, pois a Gestora já está com 2 anos e 9 meses e até agora nenhum concurso público. O Vereador fala que enquanto isso as portarias e as contratações não param de acontecer.
Afirma que os Bairros do Município estão abandonados e isso e uma vergonha, pois o mesmo esteve visitando alguns amigos no Bairro Cruzeta e diz que o bairro está de fazer vergonha, muito mato, escuridão e os lixos tomaram contas das ruas. E no Bairro Bela Vista nem se fala tem Ruas que já completou um ano sem iluminação pública isso é inadmissível para um Município que arrecada mensalmente 2 milhões 341 mil reais. Falou também da Vila Boa Esperança que está abandonada por essa Gestão desastrosa.
O Vereador falou das filas nos postos de Saúde que voltaram na madrugada que teve paciente que chegou às 03h30min da manhã para conseguir uma consulta com o médico.
Concluiu fazendo um questionamento para o Vereador Jesse James onde está a madeira cerrada que o IBAMA doou para o Município?