Vereador Marcelo Mota - PDT diz que apresentará projeto propondo Dia do Irrigante no Município

por asscom1 — publicado 27/11/2018 11h45, última modificação 27/11/2018 11h45

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, 3 indicações:

Indicação nº 280 de 2018 Autor: Marcelo Mota Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e de Agricultura, que sejam feitas rampas de acessibilidade no Mercado Público Municipal na Praça da Igreja Matriz no Centro da Cidade. Aprovado Por unanimidade.

Indicação nº 281 de 2018 Autor: Marcelo Mota Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja feita a recuperação das estradas vicinais que dão acesso às Localidades Vão da Onça e Baixas, na Zona Rural desse Município. Aprovado Por unanimidade.

Indicação nº 282 de 2018 Autor: Marcelo Mota Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Saúde, que seja feita a terceira garagem para guardar a ambulância do SAMU, nesta cidade. Aprovado Por unanimidade.

Ao fazer uso da tribuna defendeu suas indicações e em seguida voltou a reclamar sobre o não funcionamento da Fábrica de Gelo, disse que vereadores do Governo haviam dito que já havia sido providenciada a compra da peça e que em 7 dias chegaria e já se passaram 15 e nada, disse ser mais uma mentira do governo.

Anunciou aos irrigantes presentes que esta elaborando um projeto de lei que estabelece no Município o dia do Irrigante, conversará com o Presidente da ACIPE Márcio Polla e outros para definir a melhor data, para apresentar na câmara para votação.

Criticou o numero de vagas para o concurso público tão aguardado pela população, apenas 35 vagas enquanto que por outro lado a Prefeita cria 115 cargos comissionados.

Também voltou a criticar a falta de solução para o transporte de estudantes para Floriano, em um Município que já arrecadou até agora mais de R$ 1.9 Hum Milhão e Novecentos Mil Reais e não poder consertar um ônibus, disse ser falta de compromisso.

Por fim pediu que a Prefeitura recupere a estrada que liga os Bairros Coqueiro a Vila Boa Esperança que esta em péssimas condições.