Vereador Marcelo Mota - PDT, faz resumo de sua atuação no primeiro semestre

por asscom1 — publicado 26/06/2018 10h15, última modificação 26/06/2018 10h15
Vereador Marcelo Mota - PDT, faz resumo de sua atuação no primeiro semestre

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, usou a tribuna na noite desta Segunda-Feira, e apresentou um resumo de sua atuação parlamentar neste 1º Semestre, onde foram realizadas 18 sessões ordinárias.

Marcelo Mota apresentou:

42 - Indicações.

04 - Requerimentos.

01 - Emenda Modificativa.

Marcelo Mota também destacou a arrecadação do Município neste primeiro semestre onde segundo seus cálculos chega a quase R$ 13 milhões de reais, apesar dessa arrecadação desafia aos vereadores de situação a apresentar o que foi feito com recursos próprios, pois o que se sabe é que tudo tem sido feito com recursos do Governo do Estado ou através de emendas dos Deputados.

Por fim disse ter recebido uma ligação do Deputado Zé Santana, informando sobre o inicio das obras de recapeamento da PI 135 que liga, Guadalupe a Jerumenha, nos próximos dias e agradeceu ao empenho do Parlamentar.