Vereador Marcelo Mota (PDT) Pediu a continuidade do calçamento da Rua Anicácia Mousinho em frente à Escola João Pinheiro

por Asscom2019 — publicado 28/05/2019 14h25, última modificação 28/05/2019 14h25

Em uso da tribuna o Vereador lamentou o falecimento da senhora Maria Valdinar Pereira da Silva conhecida como (DINÁ).

Encaminhou um Oficio ao novo Secretário de infraestrutura Georgiano Lima onde solicita informações sobre a carroceria de madeira do caminhão Mercedes Bens da Prefeitura que segundo informações está sendo utilizado em um caminhão particular.

Apresentou o indicativo de n°7 que cobra do Poder Público Municipal que seja feito o roço, a limpeza e a capina do Bairro São Félix e cobra ainda em seu indicativo a colocação de postes de iluminação na rua da delegacia e diz que quando chega o talão de energia vem cobrando a taxa de iluminação pública sem ter iluminação.

Pede a continuidade do calçamento da Rua Anicácia Mousinho em frente à Escola João Pinheiro.

No indicativo de n°30 pede a reforma e reestruturação do prédio do CCI do Bairro Cruzeta e cobra mais uma vez que seja recuperada as estradas vicinais do Município