Vereador Marcelo Mota - PDT, relembrou obras e ações do ex-prefeito de Guadalupe

por asscom1 — publicado 03/05/2018 11h31, última modificação 03/05/2018 11h31

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, usou a tribuna para defender suas indicações:

1 - Reforma do Farol da Educação.

2 - Reposição de Lâmpadas em Ruas do Bairro Bela Vista.

3 - Recuperação de Fossas na Rua Bom Jesus, Bairro Bela Vista.

Criticou o não pagamento dos salários dos servidores municipais, disse que a administração esta semeando o deboche e o desrespeito, incitando o ódio e que os ataques feitos ao ex-prefeito é parte de um discurso fracassado.

Repassou informações sobre o que foi feito no Município pelo ex-Prefeito Wallem Mousinho:

Plantão Odontológico no Hospital, SAMU, Aparelho de Raio X no hospital, Centro de recuperação física, Retirada do nome do Município do CADIN, Parcelamento de dívidas junto ao INSS, Fim das Gambiarras nos Bairros Coqueiro, Bela Vista e Cruzeta, cobertura das casas com teto de palha por telhas e muito mais.

Disse que o Prefeito fez tudo isso sem precisar humilhar ou desrespeitar ninguém, encerrou suas palavras dizendo que fazer o bem para o povo é obrigação e não favor.