Vereador Marcelo Mota (PDT) Solicita através de indicativo reforma e recuperação do ginásio poliesportivo da Vila Boa Esperança

por Asscom2019 — publicado 14/11/2019 09h57, última modificação 14/11/2019 09h57

Pede que seja feita a recuperação do calçamento da Rua Mariana de Castro Coqueiro.

Solicita também através de indicativo que seja retirado os pneus do antigo CCI do Bairro Cruzeta que pode causar diversos transtornos à população inclusive a dengue no período chuvoso.

Solicita através de indicativo para a secretaria de infraestrutura que seja retirado um lixão em céu aberto no Bairro Vila Parnaíba quadra 06 onde se acumula por mais de Seis meses. E finalizou fazendo vários questionamentos ao Radialista Euclides Alves.