Vereador Marcelo Mota (PDT) Solicita uma Ambulância e reforço Policial para os Jogos no Estádio Municipal

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 16h05, última modificação 04/06/2019 16h05

Em tribuna apresenta dois indicativos reivindicando da Secretaria de Saúde uma Ambulância para os dias de jogos no Estádio Municipal para qualquer eventualidade e solicita também reforço policial.

Ressalta que foi cobrado por alguns moradores da Rua Paraíba no Bairro Vila Boa Esperança que alguns postes estão sem iluminação pública e pede a reposição das lâmpadas.

Solidarizou-se com os estudantes que estão sofrendo com a falta de ônibus e que alguns alunos desistiram, outros foram reprovados, por falta de compromisso da atual Gestão. Em sua fala diz que é muito precipitado votar o Projeto de Lei da precatória do FUNDEB sem antes ouvir a população. E fica a sua cobrança para a realização de audiência pública e finaliza desafiando qual é a obra feita com recursos próprios do Município.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019