Vereador Marcelo Mota pede limpeza de ruas e construção de calçamento em seus indicativos

por asscom1 — publicado 06/12/2017 11h07, última modificação 06/12/2017 11h07

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, não fez uso da tribuna na Sessão desta Segunda-Feira dia 04 de Dezembro, mas apresentou três indicativos mais uma vez endereçados a Prefeitura Municipal de Guadalupe e a Secretaria de Infraestrutura do Município.

Os indicativos foram:

1 - Limpeza de Ruas das Quadras 16 e 17 e Rua Beira Rio, todas no Bairro Vila Parnaíba.

2 - Limpeza na Quadra de Esportes localizada na Quadra 14 no Centro da Cidade.

3 - Construção de Calçamento na Quadra 6, por trás da UBS do Bairro Vila Parnaíba.

O Vereador Marcelo Mota, também se posicionou nas votações dos quatro projetos de lei apresentados, discutidos e votados nesta Segunda-Feira.

No Projeto de 015/2017 da Prefeitura Municipal que trata sobre a organização da Assistência Social, implantando o Sistema Único de Assistência Social, Marcelo Mota se absteve de votar.

No Projeto 03/2017 da Vereadora Luciana Martins que Denomina o Loteamento Vila Nova II de Loteamento Edivaldo Alencar, o Vereador Votou favorável e ainda elogiou a Vereadora pelo projeto.

No Projeto 05/2017 do Vereador Jesse James que proíbe o corte de água e energia em véspera de feriados, feriados, finais de semana e sem a presença do proprietário ou responsável pelo imóvel, o voto também foi favorável.

No Projeto 04/2017 do Vereador Tharlis Santos, que estabelece normas de utilização de sons e ruídos no Município o Vereador Marcelo Mota se absteve de votar.

Marcelo Mota também de absteve de votar na emenda ao Projeto 04/2017 de autoria da Vereadora Luciana Martins que estabelece o dia e horário para utilização de som automotivo no Balneário Belém Brasília.