Vereador Marcelo Mota reclama sobre situação precária de estradas vicinais

por asscom1 — publicado 14/11/2017 12h57, última modificação 14/11/2017 12h57
Vereador Marcelo Mota reclama sobre situação precária de estradas vicinais

Vereador Marcelo Mota - PDT -35º Sessão

O Vereador Marcelo Mota - PDT, iniciou sua palavras, cobrando da Prefeita Neidinha Lima, respostas as diversas indicações feitas pelos Vereadores desta Câmara e que nunca mais foram se quer respondidos, dando alguma justificativa do porque não foram atendidos, disse que ele próprio já apresentou mais de 20 indicações, todas elas sem respostas do executivo municipal.

Disse ter estado no final de semana na zona rural de nosso Município e disse que a situação das estradas vicinais do Município estão péssimas e que a obra que esta sendo feita na estrada Guadalupe/Santa Rosa esta muito mal feita, dificultando a circulação até de quem anda de moto, imagine carros pequenos, disse estar havendo desperdício de recursos públicos na obra.

Esteve conversando com moradores do Bairro Vila Parnaíba e ouviu dos mesmos duas reclamações, a escuridão e calçamento danificado, pediu providências por parte da Prefeitura.

Marcelo Mota, também justificou sua abstenção na votação do projeto 14/17, disse que a Câmara infelizmente assina um cheque em branco no valor de R$ 49 mil reais para a Prefeitura, não confia na boa utilização destes recursos.

Questionou o Vereador Adão Moura, com relação a situação financeira do Município, disse que de acordo com o Site do Banco do Brasil, Guadalupe já recebeu de 1 a 10 de Novembro R$ 850 mil reais.

Apresentou votos de pesar as famílias do Sr. Pedro Brasileiro e D. Benta pelo falecimento dos mesmos.

Marcelo Mota apresentou diversas indicações, confira:

Reposição de lâmpadas em ruas do Centro da Cidade.

Recuperação de calçamento nas ruas das quadras 1 a 6 do Bairro Vila Parnaíba.

Construção de Calçamento na rua Ramídio Leite no centro da cidade.

Reposição de lâmpadas na rua Afonso Alves Cardoso, Quadra 15, Centro.

Recuperação de fossas estouradas na rua Mariana de Castro -Centro.

Por fim parabenizou sua avó D. Otávia que completou 98 anos de vida e sua filha Mariana Sofhia que completou 04 anos, ambas no Domingo dia 12.