Vereador Martinez Duarte MDB

por Asscom2019 — publicado 23/06/2020 17h17, última modificação 23/06/2020 17h17

O vereador faz várias indicações sendo-as:

Solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria de Planejamento e Gestão que encaminhe Oficio a Secretaria de Estado de Governo solicitando a disponibilidade do antigo prédio do Fórum hoje abandonado, para a finalidade de implantação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Solicita do Poder Público municipal através da Secretaria de infraestrutura que proceda com aquisição e instalação de containers (deposito de lixo) em ponto que a população costuma acumular lixos e entulhos.

Através de indicativo solicita do Poder Público Municipal da Secretaria de infraestrutura que proceda com a implantação de pavimentação poliédrica (calçamento) na Rua Expedito Araújo no Bairro Cruzeta.

Solicita da Secretaria de infraestrutura através de indicação que proceda com os Serviços de recuperação de um trecho de calçamento (Buracos) na Rua Bom Jesus próximo a galeria da Cohab.

Em última indicação solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria de Planejamento e Gestão que seja incluída uma emenda na LDO 2021 e também no orçamento para 2021 parágrafo único na LDO Lei de Diretrizes Orçamentaria que estabelece 10% de aumento para o próximo ano aos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Guadalupe.