Vereador Martinez Duarte MDB-Diz que tem um Deputado Federal aliado da prefeita que já está há mais de 28 anos no poder e nada foi feito pelo Município no abastecimento de água

por Asscom2019 — publicado 16/10/2020 08h31, última modificação 16/10/2020 08h31

Fez diversas indicações sendo elas a construção de uma ciclovia entorno da Avenida Leovegildo Mousinho que dá acesso ao Balneário Belém Brasília. Em sua segunda indicação solicita ao poder público que proceda com aquisição do Busto do Fundador da Cidade de Guadalupe Capitão Alexandrino Mousinho.

Em tribuna solicita dos nobres colegas da situação que pare de demagogia sobre a falta de água do Bairro Bela Vista, pois o Deputado Federal aliado da Prefeita já está no poder há mais de 28 anos e nada foi feito a respeito de uma caixa d’água no Bairro Bela Vista.