Vereador Martinez Duarte (PT) Exige que a Prefeita explique quais foram às famílias atendidas e os critérios de distribuição da madeira doada pelo IBAMA
Iniciou defendendo suas indicações:
Primeira: recuperação da estrada que liga o Bairro Coqueiro a Vila Boa Esperança.
E fez a seguinte pergunta: Será que justifica a ausência do Poder Público de recuperar aquela estrada dentro do nosso Município, sendo que o Município dispõe de máquinas para fazer a recuperação? Já está com 2 anos e 4 meses da Gestão da Prefeita Neidinha e nada da recuperação da estrada.
Outra indicação é com relação à madeira que o IBAMA doou ao Município em setembro de 2017, e pede explicações para Prefeita divulgar quais foram às famílias atendidas e quais são os critérios de distribuição da madeira.
Fez duas indicações no ano de 2017 cobrando para que a Prefeita fizesse a passagem molhada para atender as localidades Ananás, Inhuma e outras localidades vizinhas. E que por duas ocasiões nos anos de 2017 e 2018 presenciou a Prefeita afirmando que iria fazer a passagem.
Em tribuna pediu ao líder do Governo Municipal que na próxima Sessão trouxesse informações sobre a limpeza do cemitério local que ainda não foi concluído.
Solidarizou-se com funcionários Públicos que estavam lotando o auditório e lamentou profundamente a falta de compromisso e respeito da Prefeita Neidinha (PSD) com Servidores.
Finalizando afirmou que em janeiro de 2017 foi a gerência do Banco do Brasil solicitar extratos bancários da conta da prefeitura e que havia ficado uma parte desse dinheiro no valor de 117 mil reais para pagamentos dos servidores.
SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1° DE ABRIL DE 2019