Vereador Martinez Geony cobra contração de auxiliares para crianças especiais nas escolas

por asscom1 — publicado 13/03/2018 11h41, última modificação 13/03/2018 11h41

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou nesta Segunda-Feira, duas indicações e um requerimento.

Indicações:

1 - Reposição de lâmpadas nas Ruas E, F, G no Bairro Cruzeta.

2 - Adesivação dos Veículos da Prefeitura Municipal de Guadalupe, contratados e próprios com os dizeres Uso Exclusivo em Serviço.

Requerimento:

1 - Informações do andamento das obras de reforma do Cine Teatro Tony Marcos.

Ao fazer uso da tribuna Martinez Geony defendeu suas indicações e falou sobre a situação da saúde pública em nosso Município onde disse que a Saúde em Guadalupe pode ser tratada por dois momentos o primeiro quando o médico atendia por telefone e o segundo com a implantação do SAMU e médicos 24 horas no hospital local e até dentista de plantão, disse que na atual gestão a Secretaria de Saúde e o Hospital Local estão sendo comandados pelas mesmas pessoas da gestão anterior e não estão conseguindo manter essas conquistas.

Martinez cobrou da Prefeita Neidinha Lima a contratação dos auxiliares para o atendimento as crianças especiais em nosso Município é lei e a Prefeitura não esta cumprindo, espera não ter que ser necessário entrar com uma representação na justiça para que esse direito seja assegurado.

Por fim falou rapidamente sobre a semana da saúde visual realizada por profissionais do hospital BSM do Pará, um benefícios conseguido por ele e com o apoio de todos os Vereadores do Município e que foi muito importante para a população.