Vereador Martinez Geony comemora atendimento de solicitação

por asscom1 — publicado 27/04/2018 08h27, última modificação 27/04/2018 08h27
Vereador Martinez Geony comemora atendimento de solicitação

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, 3 indicações e 1 ofício:

INDICAÇÕES:

1 - Compra de um novo motor bomba, para o poço localizado na localidade Vereda da Ilha.

2 - Construção de duas salas de aula na escola Raimundo Nonato de Santana na 140/Vila Parnaíba.

3 - Instalação de uma academia popular de ginástica na praça de São João Batista, Bairro Cruzeta.

OFICIO:

Encaminhado a Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Dra. Ana Lúcia Policarpo Gomes, solicitando informações sobre o cadastramento de famílias para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Na tribuna o Vereador Martinez Geony, salientou a quantidade de licitações previstas para serem realizadas nos próximos dias pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, segundo ele isso demonstra que a situação financeira do Município melhorou, citou a licitação no valor de mais de R$ 300 mil, para a complementação do asfalto da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca e pediu explicações para tal licitação já que se propaga que a obra é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César..

O Vereador também questionou os valores que serão pagos pelo palco e som do evento Festa do Trabalhador, defendeu suas indicações e ofício e se mostrou satisfeito com a ação da Prefeitura Municipal de Guadalupe que fez a adesivação dos veículos da prefeitura, uma solicitação feita por ele através de indicação e que ajuda a identificar os veículos da municipalidade e assim melhor fiscalizar o seu uso.