Vereador Martinez Geony consegue recursos para construção de quadra de esportes

por asscom1 — publicado 07/03/2018 09h37, última modificação 07/03/2018 09h37
Vereador Martinez Geony consegue recursos para construção de quadra de esportes

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou duas indicações, na Sessão desta Segunda-Feira, dia 05.

1 - Que seja normalizado o atendimento com médico plantonista 24 hs, no hospital Pedrina Silveira.

2 - Que seja feita a limpeza e roço, bem como retirada de entulhos, na 140, Bairro Vila Parnaíba.

O Vereador defendeu suas indicações e em seguida, comentou sobre a viagem que fez a capital na semana passada, onde esteve visitando FUNASA, Secretarias Estaduais e Gabinetes de Deputados em busca de melhorias para o Município.

Nesta viagem e através destas visitas fez o encaminhamento solicitando poços tubulares para zona rural, Melhorias Sanitárias também para zona rural, Tanques para criação de peixes, segundo ele solicitações encaminhadas e esperando resposta.

De imediato o Vereador citou duas conquistas, a primeira, oriunda da Secretaria das Cidades, onde conseguiu a disponibilização de pouco mais de R$ 149 mil para a construção de uma quadra de esporte no Bairro Cruzeta, recursos esses que estarão disponíveis até o dia 31 de março, dependendo para isso, apenas da doação do terreno por parte da Prefeitura.

Disse ter procurado a Prefeita Neidinha Lima, ao lado de membros da Associação de Moradores do Bairro e que a mesma foi muito receptiva a questão e espera que tudo de certo e que este benefício possa ser realizado.

Outro ponto importante foi a parceria entre o Governo do Estado, Hospital de Olhos BSM, Câmara Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para realização de diversos exames e consultas de vista, que já foram iniciadas na segunda-feira dia 05 e seguirá até sexta-feira dia 09, de 08 as 11:00 e 14:00 às 18:00 horas.