Vereador Martinez Geony - PT, cobra bomba para localidade Vereda da ilha

por asscom1 — publicado 29/05/2018 11h00, última modificação 29/05/2018 11h00
Vereador Martinez Geony - PT, cobra bomba para localidade Vereda da ilha

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou três indicações:

1 - Recuperação do Calçamento da Rua C, Bairro Cruzeta.

2 - Realização de festa alusiva ao dia do Vaqueiro em nosso Município.

3 - Contratação permanente de garis para limpeza e varrição de ruas de nossa cidade.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador comentou sobre essas indicações, mas destacou em especial o pedido para que a Prefeitura faça a contração de garis, de preferência mulheres, disse que além de gerar emprego e renda, melhorará o especto urbanístico da cidade.

Martinez Geony, lamentou o fato de que até hoje os moradores da localidade Vereda da Ilha estejam sofrendo, com a falta de água, pois a Prefeitura ainda não consertou ou substituiu a bomba de um poço existente, obrando os moradores desta localidade a consumirem uma água de péssima qualidade.

Martinez Geony, reconheceu o trabalho dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, mas destacou a falta de investimento com recursos próprios do Município, cobrou esforço da Prefeita, que assim como utilizou R$ 300 mil reais para conclusão do asfaltamento da Avenida, disponibilize recursos próprios para resolver o problema das ruas do Bairro Vila Boa Esperança.