Vereador Martinez Geony - PT criticou número de vagas para concurso e criação de novos cargos comissionados

por asscom1 — publicado 20/11/2018 12h22, última modificação 20/11/2018 12h22

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou 4 indicações na noite desta Segunda-Feira dia 19 de Novembro, confira:

1 - Reposição de Lâmpadas na Rua José da Silva - Bairro Cruzeta.

2 - Compra de uma nova bomba para o poço artesiano do Matadouro Público Municipal.

3 - Serviços de piçarramento e nivelamento da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Santa Rosa.

4 - Informações sobre o paradeiro de dois veículos do Município um caminhão Mercedes Benz e uma carro modelo Spin/Chevrolet que servia a Secretaria de Saúde do Município.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador defendeu suas indicações e pediu providências para a volta do ônibus que transporta estudantes para Floriano e indagou, até quando a gestora deixará a educação de lado.

Martinez Geony em seu pronunciamento criticou o número de vagas abertas para o concurso público e taxou um banho de água fria para que esperava a realização de concurso no Município há pelo menos 10 anos.

Enquanto que a Prefeita envia a câmara um projeto que cria 12 cargos de R$ 2 mil reais, 13 cargos de R$ 1,500 reais, 64 cargos de um salário minimo, todos para serem preenchidos por aliados da Prefeita.

Pediu o empenho dos Vereadores para que haja um aumento no número de vagas para este concurso.