Vereador Martinez Geony - PT, lamenta prisão de Lula e diz "Foi uma Prisão Política"

por asscom1 — publicado 10/04/2018 12h13, última modificação 10/04/2018 12h13

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda-Feira dia 09 de Abril, três indicações:

1 - Reparos e melhorias com colocação de piçarra nas Rua A,B,C,D, logo após a baixa do Bairro Cruzeta.

2 - Recuperação de Calçamento da Rua E, Bairro Cruzeta.

3 - Roço, Capina em Ruas do Bairro Cruzeta.

4 - Retirada de Areia da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, próximos ao Florentino Bebidas no Centro e Portal da Cidade no Bairro Cruzeta.

Na tribuna o Vereador Martinez Geony, apresentou votos de pesar a família da Senhora Afonsina Mousinho em especial ao Vereador Marcelo Mota, por seu falecimento, lamentou o fato da Prefeitura não ter se quer emitido uma nota de pesar a família e ao Município, desconsiderando a história da família no Município.

Lamentou a prisão do ex-Presidente Lula, afirmando que ele é um preso político, estranhou a rapidez como as denuncias foram julgadas e disse que hoje o que mais preocupa o povo Brasileiro é saber que modelo político ganhará as próximas eleições.

O modelo que protege os poderosos, ricos representado por Michel Temer, Aécio Neves e outros.

Ou o Projeto popular que visa um governo voltado para os interesses do povo e disse que esse será o modelo escolhido por ele, na hora do voto.

Parabenizou o Governo do Estado, pelo asfaltamento da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca e destacou o grande esforço do Deputado Georgiano Neto, para que esse benefício chegasse ao Município.

Enfatizou os diversos problemas existentes nos Bairros de nossa cidade e cobrou solução para esses problemas que afligem a população. disse estar estimulando a Associação a fazer um abaixo assinado cobrando ações em benefício da População do Bairro Cruzeta.

Por fim disse ter participado do II Encontro Nacional de Vereadores, realizado em Floriano no último dia 06 e que foi muito proveitoso, para todos que participaram, de Guadalupe Ele, Hélvia Almeida, Surama Martins e Luciana Martins estiveram presentes.