Vereador Martinez Geony - PT pedirá realização de sessão solene em homenagem aos 50 anos de transferência de Guadalupe

por asscom1 — publicado 14/11/2018 11h26, última modificação 14/11/2018 11h26

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, dia 12, duas indicações:

5 - Indicação nº 268 de 2018
Autor: Martinez GeonyIndico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda com a reforma e revitalização do Parque Infantil da Praça São João Batista no Bairro Cruzeta.Aprovado Por Unanimidade

6 - Indicação nº 269 de 2018
Autor: Martinez GeonyIndico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda com a implantação de bueiras no riacho da Localidade Bom Jardim Zona Rural de Guadalupe.Aprovado Por Unanimidade

Na tribuna o Vereador parabenizou a realização do dia do servidor público, promovido pelo SINDSERM, realizada no dia 08 de Novembro no Clube Municipal Mandacaru, bela festa e muito organizada.

Parabenizou a Senhora Otavia Pinto, que completou 99 anos.

O Vereador informou aos senhores e senhoras Vereadores que na próxima sessão apresentará pedido para que seja realizado uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de transferência da Guadalupe antiga para a nova Guadalupe.

Também solicitou que a Prefeita cumpra promessa feita aos moradores da região da Prata, mais precisamente localidades Bom Jesus, Ananais, Prata e Vereda da Ilha, onde residem 32 famílias e recupere através de bueiros passagem sobre o Riacho do Cajueirinho.

Também pediu que seja solucionado o antigo problema que afeta moradores das ruas Bom Jesus no Bela Vista e Bairro COHAB, que precisam de uma galeria que possa facilitar o percurso das águas oriundas das chuvas, acabando com os alagamentos que ocorrem depois de toda chuva na cidade.

Sobre o indiciamento da Prefeita Neidinha Lima, lamentou a ação da gestora ao contratar irregularmente um funcionário fantasma, disse que o processo tem como relator o Desembargador Joaquim Dias e disse esperar da justiça, que se faça justiça e espera que isso não seja apenas a ponta do iceberg.