Vereador Martinez Geony - PT se diz envergonhado com falta de compromisso do Governador com Guadalupe

por asscom1 — publicado 08/08/2018 09h55, última modificação 08/08/2018 09h55

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, iniciou o segundo semestre de 2018, apresentando duas indicações e um projeto de lei, pedindo a concessão de Título de Cidadão Guadalupense, Confira:

INDICAÇÕES:

01 - Pede que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, faça a contratação de vigia para o Lixão de nossa cidade.

02 - Pede que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria de Infraestrutura faça a reposição de lâmpadas na Rua Francinete Celestino, no Centro da Cidade.

PROJETO DE LEI:

Concede o título de cidadão Guadalupense ao Sr. Manoel da Lapa Sobrinho, natural de Artur Passos, Município de Jerumenha.

TRIBUNA:

Ao fazer uso da tribuna o Vereador, ressaltou que embora o período de recesso legislativo no Município seja longo, 42 dias, o trabalho do Vereador não se resume apenas as segundas-feiras, na realização das sessões, o trabalho é diário, enalteceu o fato de nenhum vereador ter se afastado do Município e ter permanecido atendendo a população e atentos as necessidades do Município, disse estar convicto de que esta legislatura esta sendo diferente de todas as outras e que servirá de exemplo para legislaturas futuras.

O Vereador defendeu sua indicação para que seja feita a contratação de um vigia para o lixão da cidade, como forma de coibir a pratica de queimadas realizadas no local, denunciou que pessoas entram no lixão, fazem queimadas com o objetivo de obter carvão e isso é altamente prejudicial a população.

Martinez cobrou ao líder da Prefeita Vereador Jesse James, sobre indicação feita por ele, solicitando a contratação de vigias para as praças da cidade, que segundo ele estão abandonadas, são ao todo 10, essas contratações seria bom para todos.

Defendeu seu pedido de concessão de título de cidadão e pediu apoio dos nobres colegas, salientando as ações do homenageado.

Parabenizou a atitude dos dons de vans de nossa cidade e empresários que com recursos próprios estão realizando uma operação tampa buracos na PI 135 que liga Guadalupe a Jerumenha e finalizou dizendo:

Como Vereador eleito pelo PT, estou aqui de cabeça baixa e envergonhado pela falta de compromisso do Governador com Guadalupe, disse que é Vereador do povo e não vereador do PT.

Foi aplaudido por essa afirmação, pelos ouvintes que estavam em plenário.