Vereador Martinez Geony volta a cobrar pagamentos de 2016

por asscom1 — publicado 14/11/2017 12h06, última modificação 14/11/2017 12h06
Vereador Martinez Geony volta a cobrar pagamentos de 2016

Vereador Martinez Geony - PT - 35º Sessão

O Vereador Martinez Geony - PT, justificou sua abstenção na votação do Projeto de lei 14/17 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, alegando que primeiro esses recursos, R$ 49 mil reais, poderiam ser utilizados para outras necessidades mais urgentes para o Município e que esse projeto em sua opinião autoriza um cheque em branco para a atual administração e que no futuro poderá ser cobrado, na câmara Municipal com relação a sua utilização.

O Vereador apresentou duas indicações, foram elas:

Que seja feita a retira do excesso de areia que estão acumuladas em dois trechos da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, o Primeiro entre a loja Jus Móveis e a academia HBF Fitness no Centro da cidade e Próximo ao Portal de entrada da cidade no Bairro Cruzeta.

Que seja feita a recuperação da iluminação das ruas F e G no Bairro Cruzeta.

E defendeu suas indicações.

Por fim voltou a cobrar da Prefeitura de Guadalupe, o pagamento dos débitos deixados pela gestão passada aos servidores do Município, referentes a Dezembro e 13º, até agora a Prefeitura não informou sobre o que esta fazendo para quitar este débito.