Vereador Martinez (PT) Cobra da Prefeita que regularize salários atrasados dos funcionários contratados

por Asscom2019 — publicado 25/09/2019 08h44, última modificação 25/09/2019 08h44

O Vereador reforçou mais uma vez seus indicativos apresentados na Câmara Municipal primeira delas a de N° 017/2018 que cobra a construção de passagem molhada sobre o riacho do cajueirinho localizado no povoado Bom Jardim que no período do inverno fica intrafegável e o momento de ser feito e agora.

Soma-se aos Vereadores Marcelo e Hélvia no pedido da conclusão da galeria entre os Bairros Bela Vista e COHAB que fizeram por metade e conversando com moradores falaram que não foi concluído e quando chegar período chuvoso continuará o mesmo problema.

O Vereador afirma que diversos funcionários contratados estão com salários atrasados e disse que recebe diariamente reclamações de funcionários e pede que a senhora prefeita regularize os pagamentos dos mesmos.