Vereador Martinez (PT) Diz que a Prefeita tem que prestar esclarecimentos sobre a Operação Lixo de Ouro no Poder Legislativo

por Asscom2019 — publicado 15/10/2019 11h46, última modificação 15/10/2019 11h46

O Vereador apresenta indicações:

Para construção de redutor de velocidade com faixa de pedestre em frente ao prédio da Escola Alexandrino Mousinho Centro.

Recuperação do calçamento na Rua D no Bairro Cruzeta.

Falou dos alunos que estudam na cidade de Floriano e que durante o governo de Neidinha Lima estão enfrentando a maior dificuldade por falta de um transporte para conduzir estes jovens para a cidade de Floriano e que caracteriza que mais uma promessa de campanha da Prefeita não foi concretizada e que os pais de família estão passando por dificuldade para manter seus filhos estudando em Floriano e que mais uma vez é lamentável essa situação.

Diz que na próxima Sessão ira apresentar não um parecer e sim um relatório sobre as precatórias do FUNDEF e também sobre uma emenda que foi apresentada e que hoje está na comissão.

Finalizando seu pronunciamento diz que a Prefeita tem que prestar esclarecimentos na Câmara Municipal sobre a Operação do Lixo de Ouro