Vereador Martinez (PT) Faz solicitação para a secretaria de infraestrutura pedindo a abertura e o patrolhamento da Rua São Sebastião Bairro Coqueiro

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h42, última modificação 14/08/2019 08h42

Em seu projeto de Lei concede título de cidadania guadalupense a senhora Marize Delmondes de Araújo.

Faz indicação pedindo a secretaria de infraestrutura a abertura e o patrolhamento da Rua São Sebastião Coqueiro.

Parabenizou o ex. Vereador José Mota pelos 70 anos de vida e também ao Senhor Amadeu Luís Pereira (Amadeu Negão) pelos seus 80 anos de vida e pelo lançamento do seu livro. Em uso da tribuna solicitou da senhora prefeita um médico para o posto de saúde do Bairro Cruzeta.

O Vereador em tribuna cita o caso de uma empresa no Município que foi comprovado o envolvimento no maior escândalo de corrupção no Município e que foi noticiado em todo o estado do Piauí e disse que teria que relatar o assunto porque o Legislativo e para debater as ações do Governo Municipal e que o Vereador lamenta e repugna tamanha corrupção no Município. Em uso da palavra pede que seja criada uma resolução para instalação de uma CPI (COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO) na Câmara e afirma para não subestimar os Vereadores de oposição, a Policia e nem o povo porque foi comprovado que realmente aconteceu.