Vereador Martinez (PT) Pede em indicativo a Secretaria de Desporto que disponibilize bolas para os Campos Suburbanos do Município

por Asscom2019 — publicado 01/10/2019 11h26, última modificação 01/10/2019 11h26

Vereador Solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal de Educação que seja regularizado com urgência o serviço de Transporte Escolar de estudantes de Guadalupe que fazem faculdades e cursos em Floriano.

Em indicativo solicita de Secretaria Municipal de Desporto Turismo e Lazer que disponibilize bolas para os campos suburbanos pelos bairros de nossa cidade.

Em uso da tribuna fala do Bairro Vila Boa Esperança afirmando que o mesmo e descriminado, com lixos acumulados e Ruas esburacadas e que cobrou a licitação e início do calçamento em diversas Ruas do Bairro.

Em conclusão do seu pronunciamento denunciou que recebeu fotos de uma VAN que se encontra estacionada em frente ao apartamento da senhora prefeita Neidinha em Teresina há mais de quinze dias e questiona o porque desta VAN está parada lá se a população guadalupense está precisando principalmente os pacientes que fazem tratamento de C.A?