Vereador Martinez (PT) Solicita através de Indicativo para a Secretaria de Saúde a reposição de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde

por Asscom2019 — publicado 21/08/2019 08h30, última modificação 21/08/2019 08h30

O Vereador apresenta três indicativos:

1°- Que seja restabelecido o sinal da TV Globo no Município.

2°- Solicita da Secretaria de Saúde a reposição de medicamentos nas Unidades de Saúde.

3°- Regularização da coleta de lixo e poda de árvores e em seu requerimento pede que sejam transmitidas as Sessões pelas Rádios.

O Vereador diz que recebeu uma grave denúncia em relação ao transporte que leva os alunos do Rodeador a Salina, pois foi cancelado o transporte desses alunos por falta de pagamento ao proprietário do veículo o Vereador diz que é inadmissível acontecer isso.

Pediu para o Vereador Presidente Tharlis Santos que reveja se é viável a transmissão das Sessões pelas Rádios que já é um hábito da população em ouvir as Sessões transmitidas e afirma que é de interesse do povo de saber o que se passa no Poder Legislativo do Município e pede ao Presidente que faça uma licitação ou contratação das Rádios para a transmissão.

O Vereador ressalta que foi pego de surpresa pela a empresa Agespisa pela cobrança da taxa abusiva de um serviço ineficiente que ainda não está sendo utilizado pela população local, sendo que não houve nenhuma ampla divulgação na cidade de conscientização a respeito desse esgoto e diz que não aceitará de forma alguma estas cobranças e que vai sempre está ao lado do povo.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019