Vereador Martinez (PT) Solicita através de Projeto a regularização do Transporte Universitário de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 07/11/2019 12h12, última modificação 07/11/2019 12h12

O Vereador solicita da secretaria de infraestrutura que proceda com a limpeza dos bueiros nas ruas A, B, C, D e F do Bairro Cruzeta.

Solicita da secretaria de infraestrutura que proceda a limpeza de um terreno baldio de propriedade do Município localizado na quadra 02 Vila Parnaíba.

Solicita também a implantação de calçamento na Rua Antônio Gonçalves Mousinho Bairro Centro.

Registrou a presença da população que esteve presente na ação social no último dia 28 de outubro dia do Servidor Público desenvolvido pala SASC e Secretaria Estadual de Segurança Pública em parceria com o SINDSERM onde foram ofertados diversos serviços para a população presente.

Disse que participou da manifestação juntos com os donos de vans na estrada que liga Guadalupe a Jerumenha reivindicando que seja feita a estrada que está intrafegável.

Reforçou o pedido que a prefeitura pague os prestadores de serviços principalmente os árbitros e bandeirinhas que participaram do último campeonato de futebol.