Vereador Martinez (PT) Solicita da Secretaria de Infraestrutura a limpeza e retirada de podas de árvores do Bairro 140

por Asscom2019 — publicado 18/09/2019 07h53, última modificação 18/09/2019 07h53

O Vereador apresentou dois indicativos e um requerimento:

1°- Solicita da Secretaria de Infraestrutura a limpeza e retirada de podas de árvores do Bairro 140

2°- Solicita de Secretaria de Planejamento e Gestão que contratem vigias para trabalharem diuturnamente vigiando o cemitério local e em seu Requerimento pede que a Prefeitura Municipal de Guadalupe na pessoa de sua Excelência Maria Joseneide Lima informações sobre a nova licitação e novo contrato com a empresa para coleta de lixo no Município.

O Vereador ressalta em tribuna que há três meses foi deflagrada em nossa cidade a operação lixo de ouro que foi repercussão em todo Estado e a consequência desse desvio de dinheiro foi comprovado judicialmente através de vários documento e extrato bancários e que as consequências já estão vindo a primeira delas: Sobre os desfalques dos cofres públicos e diz que está presenciando o acúmulo de lixo do Bairro 140 e que a população reclama. Falou também no acúmulo de lixo no Bairro Cruzeta em frente às residências.

 Mais uma vez o Vereador fala taxa exorbitante que é cobrada do esgoto pela empresa Agespisa no Município e que a população não tem condições de pagar um talão de água no valor R$ 150 a 200 sendo que já pagam um talão de energia altíssimo e que pelo segundo mês consecutivo vem taxando os consumidores com altos preços.

Concluindo sua fala diz que recebeu uma denúncia sobre o Matadouro Público Municipal, pois no local existe uma lagoa que escorre todos os dejetos e também uma fossa, devido estarem lotadas os dejetos estão voltando para o Matadouro e pede que o Poder Público tome providências reformando ou privatizando.