Vereador Martinez (PT) Solicita da secretaria de infraestrutura que proceda com a retirada do lixo da Rua Inácio Gonçalves Cruzeta

por Asscom2019 — publicado 14/11/2019 09h55, última modificação 14/11/2019 09h55

Solicita do Poder Público através da secretaria de infraestrutura  que proceda com a recuperação das Ruas J, L e M no Bairro Cruzeta com os serviços de patrolhamento e piçarra mento.

O Vereador diz que fez ofício para empresa Equatorial para que fossem colocados postes e iluminação pública nas Ruas J, L e M do Bairro Cruzeta.

Registrou em tribuna a soltura do Ex. Presidente Lula após decisão do STF. O Vereador afirma que por diversas vezes o líder da prefeita diz que a prefeitura esta passando por dificuldades e o Vereador Martines relatou em tribuna os repasses dos últimos três meses: Agosto 1.800, 771 reais, Setembro 1.668 174 reais, Outubro 1.929 621 reais como é que pode a prefeitura passar por dificuldades recebendo esses valores, fica ai a questão.

E lembrou ao Radialista Euclides Alves que os Vereadores de oposição votaram a favor do selo ecológico e que vai aumentar a renda do Munícipio para que a prefeita melhore a sua administração que tanto deixa a desejar segundo a maioria da população e finalizou pedindo para prefeita pagar o povo.