Vereador Odair Holanda (PDT) Afirma que Guadalupe voltou aos tempos sombrios com a atual gestão

por Asscom2019 — publicado 16/04/2019 14h08, última modificação 16/04/2019 14h08

Falou que a Secretaria de Agricultura vem demonstrando uma das mais ineficientes e deixando muito a desejar para os nossos agricultores e irrigantes.

Apresentou um requerimento pedindo que seja enviado para o Poder Legislativo o cronograma do edital da eleição para conselheiro tutelar.

Em Tribuna falou que no período eleitoral de 2016, a equipe da atual gestão afirmava que Guadalupe iria voltar aos bons tempos de Georgiano e João Luiz, e que realmente tem voltado aos bons tempos “SÓ QUE SOMBRIOS”.

Ressaltou que enquanto a Saúde do nosso Município está falida, a Prefeitura lança um edital no valor de 251mil reais para a reforma da sede da Prefeitura Municipal de Guadalupe.

Para finalizar desejou a todos uma boa semana santa e uma feliz páscoa.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL 2019