Vereador Odair Holanda (PDT) Afirma que não pode ser leviano nem hipócrita em concordar com os abusos do Governo Municipal

por Asscom2019 — publicado 14/05/2019 15h27, última modificação 14/05/2019 15h27

Em tribuna o Vereador diz após a publicação da nota de repudio sobre a liga guadalupense ficou mais evidente a discriminação ao jovem guadalupense Elton.

Informa à população que chegou a Casa Legislativa o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) onde estarão analisando e que já pode trabalhar um Programa a ser incluído na Secretaria de Turismo para uma atenção médica durante os eventos Esportivos.

O Vereador diz que 10 milhões de reais não serve só para reformas, mas para transformar a Educação de Guadalupe.

Finaliza dizendo que já foi creditado nas contas do Município R$ 1.332.306,00 e que Guadalupe já melhorou muito suas receitas e torce para que o Município dê certo, mas afirma que não pode ser leviano e nem hipócrita pelos os absurdos que esses que dizem serem filhos da terra fazem.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019