Vereador Odair Holanda - PDT aponta falhas em divulgação de licitações

por asscom1 — publicado 29/05/2018 09h55, última modificação 29/05/2018 09h55
Vereador Odair Holanda - PDT aponta falhas em divulgação de licitações

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, iniciou suas palavras parabenizando o atleta guadalupense Mateus Porto, por seu desempenho na segunda etapa do Campeonato de Jiu Jitsu, disputado em Teresina, onde o mesmo ficou em segundo lugar nas duas categorias que disputou, sendo uma delas estando machucado, é um talento que precisa ser reconhecido e valorizado por todos.

Informou que o Município já arrecadou mais de 2 milhões de reais e que ainda falta a parcela do dia 30 do FPM e repasses constitucionais.

Criticou o fato de que a Prefeitura tem demorado a obedecer as regras estabelecidas pelo tribunal de contas com relação a ampla publicidade na divulgação dos editais de licitações, o que segundo o Vereador tem prejudicado empresas que querem participar destas licitações.

Citou como exemplo a licitação para o Plano Municipal de resíduos sólidos onde a licitação foi aberta a algum tempo, mas o edital só saiu nesta Segunda-Feira.

Comentou sobre gastos feitos com pagamentos a empresa de coleta de lixo e afirmou que esta empresa recebeu 10% do que o Município arrecada.

Voltou a criticar os gastos com diárias e combustíveis, além do pagamento por apoio técnico em documentos do Município.