Vereador Odair Holanda - PDT, destacou processo aberto contra a Prefeita de Guadalupe

por asscom1 — publicado 22/08/2018 10h43, última modificação 22/08/2018 10h43

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou dois pedidos de título de cidadão Guadalupense, os homenageados pelo Vereador Foram:

Francisco Carlos Morais do Nascimento.

Raimundo Mendes Barbosa.

Apresentou duas indicações:

Solicita que a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, faça a recuperação de rua localizada no Centro da Cidade, próximo ao Banco do Brasil, que apresenta um buraco que prejudica a trafegabilidade pelo local.

Solicita que a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, faça a substituição de um poste de ferro que fila localizado na Avenida João Clímaco de Almeida, no Centro, em frente ao fórum de nossa cidade, pois o mesmo esta danificado.

Tribuna:

Ao fazer uso da tribuna o Vereador destacou o dia do Marçon e parabenizou o Sr. Elísio Mousinho que é Marçon em Guadalupe, em seguida defendeu suas duas indicações e destacou as qualidades dos homenageados por ele com o título de cidadão Guadalupense.

Destacou seu posicionamento firme no combate aos desmando da atual gestão, apresentando denuncias baseadas em fatos reais e com provas documentais.

Destacou como fruto deste trabalho o processo aberto pelo Ministério Público contra a Prefeita Neidinha Lima, fruto de denuncia apresentada por ele.

Criticou a falta de empenho para solucionar os problemas do Município, voltou a criticar o investimento feito pelo governo do estado na estrada vicinal que liga Guadalupe ao povoado Santa Rosa em Porto Alegre do Piauí, afirmando que o valor gasto ali na recuperação da PI 135.

Criticou a Família Lima, que segundo o Vereador fez muito mais mal, que bem á Guadalupe..