Vereador Odair Holanda (PDT) disse em discurso que Prefeitura de Guadalupe virou um balcão de negócios

por Asscom2019 — publicado 13/03/2019 08h23, última modificação 13/03/2019 08h23

Parabenizou todas as mulheres pelo dia Internacional da Mulher e cumprimentou o auditório na pessoa do senhor Carlos Chagas.

Disse que com a Educação podemos mudar essa realidade, uma Educação voltada para cidadania, mas infelizmente hoje em Guadalupe a classe que deveria ser privilegiada era dos professores e tem sido bastante oprimida e não tem sido valorizada como se deve para mudar a realidade dos Guadalupenses.

Lembrou que em Sessão anterior o Vereador Marcelo Mota (PDT) falou que a Prefeitura tinha virado um depósito de políticos velhos vencidos, ressaltou ainda que a Prefeitura hoje virou um balcão de negócios por troca de apoio Político.

Finalizou suas palavras relembrando os requerimentos que fez como Relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Requerimentos estes para subsidiar o que institui a Política Municipal Gestão Integrada de Resíduo Sólido e aprova o Plano de Gestão Integrada. E fez o seguinte questionamento: Se é para aprovar o Plano de Gestão Integrada cadê o Plano?

Com relação ao Projeto que altera a carga horária dos Servidores Públicos, falou que precisa de informações da Gestão Municipal e espera que com a maior brevidade possível chegue essas informações.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO 2019