Vereador Odair Holanda- PDT- Diz que boa parte dos secretários da atual gestão fez parte da Ex- gestão

por Asscom2019 — publicado 12/03/2020 10h09, última modificação 12/03/2020 10h09

Iniciou parabenizando todas as mulheres pelo seu dia. O Vereador diz que Agespisa piorou muito no Município depois que o senhor Valmir saiu da direção e que a indicação passou a ser politica pelo então Deputado Georgiano Neto.

O Vereador afirma que deste quando assumiu seu mandato vem pedindo a traves de indicativos que o Ultrassom e o Eletrocardiograma entrem em funcionamento e que tudo isso foi emenda da Dep. Rejane Dias e que eles se esquecem de falar.

Ressalta o Vereador que nesses últimos tempos tem sido usada a máquina Pública para fins pessoais e eleitorais e que constantemente é acusado de atrapalhar a gestão e citou o CREAS como exemplo que foi um dos projetos aprovados por este Vereador e afirmar quem somos nós para atrapalhar.

Finaliza dizendo que parte dos seus Secretários hoje fez parte da Ex-gestão.