Vereador Odair Holanda (PDT) Em discurso afirma que Tribunal de Contas detectou várias irregularidades em Contratos da Prefeitura Municipal de Guadalupe
Iniciou suas palavras registrando o falecimento do senhor Antônio Galego.
Disse que a Justiça Itinerante estará em Guadalupe no mês de junho entre os dias 3 e 7.
Apresentou um requerimento pedindo a recuperação do trecho estradão enfrente a academia HBFITNES.
Em tribuna disse que o ICMS ecológico já está comprometido, porque o Município de Guadalupe firmou Contrato com escritório de advocacia, pois 20% desses recursos já estão destinados a este escritório em Teresina.
Falou que o Município de Guadalupe tem tido outras prioridades e que dia 23 de maio haverá uma licitação para a contratação de uma agência de publicidade, disse que a gestão gosta muito de mídia e com isso o povo está sofrendo, o Hospital está em ruinas.
Parabenizou a Vereadora Surama Martins (DEM) pelo relatório do tribunal de contas quando esteve à frente da Presidência da Câmara.
Ressaltou ainda que o Município estava executando despesas e depois licitava para justificar, tudo isso detectado pelo Tribunal de Contas que não tinham base legal que configura ato de improbidade administrativa.
Finalizando disse que a Prefeitura contrata servidores sem concurso Público, foi aprovada uma Lei para o concurso Público e vetado pelo Poder Executivo.
SESSÃO ORDINÁRIO DO DIA 8 DE ABRIL DE 2019