Vereador Odair Holanda (PDT) Fala em Tribuna que Postos de Saúde estão fechados porque empresa é de laranjas

por Asscom2019 — publicado 20/03/2019 08h32, última modificação 20/03/2019 08h32

Iniciou parabenizando o então Presidente Tharlis Santos (PSD), dizendo que sua chegada a Presidência já mudou a postura dos colegas vereadores, que antes ninguém queria ser o primeiro a falar.

Por ser oposição jamais seria leviano ou contra os projetos de interesse do povo. Falou que o Município de Guadalupe desde o exercício do ano já teve sua receita bem melhorada. Até nesta segunda-feira dia 18 de março já a recardou R$1.259,380 de repasses do IFPM e ICNS.

Falou que o processo de seleção do Mais Educação não teve transparência. Detectou mais uma vez com relação à Educação um gasto que foi contrato de uma empresa AVS MOREIRA no valor de 193 mil reais, disse que um valor elevado e não tem especificação de cursos.

Outro gasto que foi detectado foi à locação de um veiculo destinado a atender a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, secretário este que é o marido da Prefeita, que vai ter um custo no período dez meses de R$ 75.500 e fica o questionamento dos valores destes gastos.

Destaca que os postos de saúde encontram-se fechados, porque a empresa contratada é completamente idônea, e todo mundo conhecem a empresa em Guadalupe a FBV que até pouco tempo pertencia ao Secretário de Infraestrutura e que hoje está em nome de Laranja e por isso encontram-se paradas.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO 2019