Vereador Odair Holanda (PDT) Faz indicação para que a Prefeita firme parceria com a Controladoria Geral da União

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h45, última modificação 14/08/2019 08h45

Parabenizou o Ex Vereador José Mota e também o senhor Amadeu Negão pelos seus aniversários.

O Vereador em uso da tribuna diz que Guadalupe ficou manchada a nível estadual sobre o maior escândalo de corrupção no Município que foi amplamente divulgada em todo estado. Em 2017 o Vereador esteve na delegacia de Policia apresentando os indícios de licitação fraudadas  e que dai então iniciou uma investigação e que o próprio tribunal de contas do estado verificou que tinha algo errado e mandou investigar as transferência bancarias da empresa.

O Vereador lamenta que nessa operação não foi pego o chefe da quadrilha e que infelizmente caíram as laranjas e não as limas, mas esse pessoal vai ter que pagar o mal que tem feito para o povo de Guadalupe.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019