Vereador Odair Holanda (PDT) Lamenta a morte do José Horlando

por Asscom2019 — publicado 14/11/2019 09h53, última modificação 14/11/2019 09h53

Iniciou parabenizando a Vereadora Surama por ter conduzidos os trabalhos da Casa Legislativa na Sessão desta Segunda - feira dia 11 de novembro. Falou da morte prematura de José Horlando  e que lamenta sua perda.

O Vereador diz que quando pede alguma informação para a prefeitura só é respondido quando querem ou quando é de seu interesse. Falou que gestão Municipal tem tido diversos atrasos no pagamento do pessoal contratado e fornecedores, diz ainda que vê a situação precária no atendimento do Hospital e falta de medicamentos.

O Vereador diz também que guando vai ao Bairro Bela Vista fica triste quando vê a situação do posto naquelas condições e disse que quando vai ao Bairro Coqueiro e vê as obras do posto paradas fica triste porque a empresa que ganhou a licitação está envolvida no esquema de corrupção e que essa mesma empresa foi impedida pelo tribunal de justiça de concluir as obras.

Fez duras criticas ao Radialista Euclides Alves  e finaliza dizendo que vai sempre lutar com essa mesma força, garra e que jamais a oposição ficará calada.