Vereador Odair Holanda - PDT pede quantitativo de vagas existentes no Município

por asscom1 — publicado 20/11/2018 12h10, última modificação 20/11/2018 12h10
Vereador Odair Holanda - PDT pede quantitativo de vagas existentes no Município

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, dia 19, um requerimento onde solicita da Prefeita Municipal que faça o encaminhamento a câmara do quantitativo de cargos vagos existentes na estrutura administrativa do Município.

O objetivo do requerimento segundo o Vereador e ter maiores subsídios para apreciação do projeto de lei 14/2018, que dispõe sobre reestruturação administrativa municipal.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador lamentou a rejeição aos projetos de lei orgânica e regimento interno da câmara, dizendo serem necessários.

O Vereador pediu a Secretaria de Educação a normalização do serviço de transporte escolar de alunos que estudam em Floriano.

Defendeu seu requerimento e disse esperar por uma resposta do executivo.

Disse que a readequação do quadro custará aos cofres do Município cerca de R$ 207 mil reais mensais e que existem anomalias no projeto visto que o cargo de motorista para o gabinete da Prefeita e gabinete do Vice-Prefeito não podem ser contratados desta forma.

E afirmou que caso o projeto seja aprovado como esta, caberá uma ação junto ao Ministério Público e que sua luta será para redução no número de cargos.