Vereador Odair Holanda - PDT, pede recuperação de estradas vicinais

por asscom1 — publicado 01/11/2017 11h04, última modificação 01/11/2017 11h04
Vereador Odair Holanda - PDT, pede recuperação de estradas vicinais

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou nesta Segunda-Feira, dia 30 de Outubro, indicação solicitando da Prefeitura de Guadalupe a recuperação das estradas vicinais do Município.

Na tribuna o Vereador defendeu sua indicação, dizendo ser necessária esta recuperação de estradas em virtude do estado longo de abandono e proximidade das chuvas.

Odair Holanda, relatou ainda que esteve na zona rural do Município no final de semana e que enfrentou dificuldade em transitar com seu carro, pela estrada que esta sendo recuperada pelo Governo do Estado em nosso Município, pediu maior fiscalização por parte da Prefeitura e melhorias no que já foi feito e mal feito.

O Vereador ainda reclamou que a Prefeitura, ainda não respondeu aos ofícios apresentados por ele na sessão anterior, onde solicita cópias dos contratos de licitação para coleta de lixo e aluguéis de veículos.