Vereador Odair Holanda (PDT) Solicita ao Secretário de Agricultura Providências emergencial sobre o Matadouro Público Municipal

por Asscom2019 — publicado 01/10/2019 11h28, última modificação 01/10/2019 11h28

Em indicação solicita do Poder Público Municipal que adote providências para que seja disponibilizada de forma atualizada no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal a arrecadação própria de tributos Municipais.

Solicita em indicativo ao Secretário de Saúde do Município que adote providências para que seja implantado controle de agendamentos dos atendimentos realizados nas Unidades Básicas de Saúde no Município.

Solicita também do Secretário Municipal de Agricultura que adote providências para ações emergenciais no Matadouro Público de Guadalupe tendo em vista a precária situação de abate no local.

Falou da arrecadação da Prefeitura Municipal de Guadalupe no mês de setembro que foi mais de dois milhões e que não justifica uma coleta de lixo irregular no Município. Sabemos que recentemente tivemos o maior escândalo de corrupção que foi o lixo de ouro e que montaram o maior esquema de corrupção que eles pensaram ser sofisticado e que está sendo investigada pela Policia.