Vereador Odair Holanda (PDT) Solicita através de requerimento do Poder Executivo relatório de despesas com pessoal atualizado

por Asscom2019 — publicado 15/10/2019 11h40, última modificação 15/10/2019 11h40

Parabenizou a todos os eleitos da eleição do Conselho Tutelar de Guadalupe. Falou do requerimento apresentado pelos colegas Vereadores de oposição que pede mais uma vez a convocação da Prefeita para prestar esclarecimentos sobre a operação lixo de ouro no Poder Legislativo no dia 04 de novembro de 2019 às 19h30min.

Continuou falando da operação lixo de ouro e que foram apresentadas provas que comprova esquema de corrupção no Município. O Vereador em tribuna diz que o Radialista Euclides Alves não tem moral para falar dos Vereadores de oposição e que os noves Vereadores inclusive os de oposição aprovaram a realização do Concurso Público no Município, mas a prefeita vetou a realização do concurso e pediu para o Radialista falar em seu programa de Rádio.

Diz que não vai aceitar essa quadrilha que ai estar continue assaltando os cofres públicos e concluindo diz que a oposição está firme e fortalecida com a presença da Vereadora Surama Martins.