Vereador Odair Holanda (PDT) Solicita do poder Público providências e regularização do abastecimento de água e saneamento básico no Município de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 18/09/2019 07h56, última modificação 18/09/2019 07h56

O Vereador apresenta duas indicações e um requerimento:

1°- Solicita do poder público Municipal que adote providências cabíveis para que a concessão da prestação de abastecimento de água e saneamento básico seja regularizada em nosso Município tendo em vista que Agespisa opera de forma precária em nosso Município.

2°- Solicita do Secretário de infraestrutura que adote as providencias cabíveis para que seja regularizado a remoção de entulhos no Bairro Cohab tendo em vista o acúmulo de entulhos nas ruas do referido Bairro e em seu Requerimento no uso de suas atribuições regimentais, vem, respeitosamente a presença de Vossa Excelência, requerer do Executivo Municipal a disponibilização de processos de empenhos e pagamentos à a empresa CONSTRUTORA & LOCADORA BELA VISTA LTDA.

Diz que esteve no Bairro Cruzeta apurando denúncias sobre o antigo CCI uma antiga Escola ao lado que foi destruída com autorização da Gestão Municipal para angariar votos e que trocaram tetos por votos fala ainda que nunca imaginou que aquele patrimônio Público estivesse naquela situação isso é inaceitável.

Falou que podem estar recuperando festas, tradições, mas estão esquecendo-se da Saúde e do bem estar da população. O Vereador ressalta sobre a nova contratação empresa que fará a nova coleta de lixo no Município e questiona porque foi cancelado o contrato da antiga empresa que estava prestando serviços? Porque existia um esquema fraudulento e que desviou mais de 1 milhão de reais dos cofres públicos esquema este que era comandado pelo marido da Prefeita e Fez duras críticas a Gestão Municipal.