Vereador Presidente Tharlis Santos PSD

por Asscom2019 — publicado 16/06/2020 18h00, última modificação 16/06/2020 18h00

Solicita do Poder Público Municipal a Implantação da Casa do Estudante guadalupense na cidade de Floriano. E apresenta uma emenda a LDO que inclui o Programa Casa do Estudante no Projeto de Lei N°09/2020 de 22 de Abril de 2020.

Apresentou também Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a Criar e regulamentar o funcionamento da Casa do Idoso. Solicita em indicação para a Secretaria de Infraestrutura a troca do teto das Residências cobertas por Palhas no Município.

O Vereador Presidente solicita do poder Público Municipal através do SEBRAE/SESC/SENAI que venha ofertar os Cursos Profissionalizantes e Cursos de Capacitação para a Geração de renda  à População de Guadalupe.