Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) Afirma que o repasse do FUNDEB será aplicado com muita responsabilidade pelo Governo Municipal

por Asscom2019 — publicado 14/05/2019 15h41, última modificação 14/05/2019 15h41

Fazendo uso da tribuna defende o indicativo que pede o título de Cidadania para o senhor Francisco de Assis Urquiza Júnior e em seguida defendeu seu indicativo.

Justificou para a Vereadora Luciana que os Projetos que estão em atraso serão colocados em pauta nas próximas Sessões. Em tribuna ressalta que está sendo cobrado por as Sessões da Câmara não estarem sendo  transmitidas pela rádio e explica que hoje a Câmara não tem como arcar com as despesas e que futuramente possam ser transmitidas.

Finalizando diz que com muita luta da Prefeita Neidinha e os Deputados Júlio César e Georgiano Neto conseguiram esse repasse do FUNDEB de 10 milhões e tem certeza que esse dinheiro será aplicado com muita responsabilidade na Educação do nosso Município com Escolas modernas e climatizadas, quadras de esportes, materiais didáticos de primeira qualidade e parabeniza a Prefeita pela distribuição de kits Escolares nas Escolas do município.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019